sexta-feira, 10 de maio de 2013

Make a Wish. - Capítulo 1

        
  -The Beginning of everything-

Gabbie P.O.V

Bem não sei se ja me apresentei , mas posso dizer que eu sou uma dançarina , eu amo dançar serio, acho que dança e a melhor coisa do mundo . Ta , bem meu irmão foi contratado pra ir a turnê inteira da Taylor Swift e como ele sabe eu sou muito fã dela, e já que meu pai viaja todo dia, eu vou com ele ja que nos somos quase inseparavéis , bem eu não tenho amigas e nem ele amigos , mas temos um ao outro . Bom a turnê começa daqui 2 dias , eu estou tipo muito ansiosa , porque eu irei participar também, sim eu iria dançar ! SONHO VAI SE TORNAR REALIDADE!!!. Bom hoje a gente vai conhece a Tay , Imaginem a minha emoção. E é obvio que o lindo/fofo/gato/engraçado do Austin vai ta la, então 2 sonhos em uma realidade .Com licença que eu irei morrer agora x.x.

Bom eu acabei de acordar, to toda feia, desarrumada, fui acordar o David , abri a porta do quarto dele e entrei falando 

Eu- " David acoordaa chato que eu amo"

Ele nem se mexeu

Eu- " David vamos me ajuda vão me sequestrar socorroooo "

Ele pulo da cama me abraçando e eu comecei a rir 

David - " Isso não se faz pirralha "

Eu- " Faz sim, heim que tipo de roupa eu devo ir ? "

David- " Sem ser curta ta valendo... mas vai bonita porque depois a gente vai no ensaio fotográfico , vai de vestido  "

Assenti, e fui pro meu quarto e fiquei vendo os vestidos que eu tinha ou seja TUDO FEIO. Mas eu decidi coloca uma blusa e uma saia cintura alta , estava PRONTA. E fui ir tomar café, a empregada tinha faltado , então decidi fazer o café da manhã, fiz ovos, bacon e deixei iorgute em cima da mesa. Fui ver oque o David tava fazendo. "Puta merda ele ainda ta tomando banho?Vai acaba com a água do mundo " 

Enquanto isso fiquei vendo o Twitter quando eu me deparo com isso:

@AustinMahone: Today I will meet new dancers, I bet you will get much friends. #Anxious @GabbieHenrie and @DavidHenrie
(Hoje irei conhecer os novos dançarinos , aposto que iremos ficar muito amigos.#Ancioso. @GabbieHenrie e @DavidHenrie )

Logo tuittei:

@GabbieHenrie: @AustinMahone #AnxiousToo We will be great friends, sorry I'm pretty low, so our friendship will not go through 1.65 :/.

Austin P.O.V

Hoje vou conhecer 2 novos dançarinos, uma menina que me parece ser muito bonita, ela e bem simpática pelo tuitte que ela me mandou. Bem e o irmão dela que atuou no seriado Wizards of Warvely Place. Ela ficou conversando comigo pelo twitter, ela parece ser meia e engraçada , adoro menina assim. Será que eu vou me "apaixonar " por ela? So deus sabe ne , fui interrompido pela minha mãe que entra sem bater na porta , e ja começando a falar:

MamaMahone- " Austin vai se arrumar temos ensaio fotográfico hoje depois , o David e a Gabbie vão juntos , os dois vão participar. Então anda logo daqui a pouco vamos nos encontrar com eles e  eles moram aqui em Miami! "

Somente assenti com a cabeça e fui me arrumar: Estava Pronto. (finja que a Tay nn ta ai) Fui tomar café da manhã e fomos seguindo pro lugar do show.

Gabbie P.O.V

Ai que raiva meu irmão ta demorando demais a tomar café da manhã., antes eu fiquei falando com o Austin ele parece ser tão atencioso e fofo. Finalmente o David terminou de comer e a gente pego o carro dele e fomos .

Aquele cara na rua de carro , não pode , tem que ser preso ! Velocidade que meu deus .

Finalmente chegamos ao lugar do show , depois de 20 minutos de muita cantoria de nois dois (y'.

Entramos e perguntamos se eles já tinham chegado, eles falaram que somente o Ed tinha chegado , ja fiquei entusiasmada , por que eles são meus favoritos , corri la pra onde era o backstage e o Ed tava la de costas. Cutuquei as costas dele e falei 

Eu- " Oi, meu nome e Gabbie, sou a nova dançarina , muito prazer! "

Ele abriu um enorme sorriso e falou :

Ed- " Hey, oi, você ja sabe quem eu sou né? Ou eu preciso falar? Haha, prazer e meu pequena.. . posso te chamar de pequena?"

Eu- " Claro que eu sei ne! Claro que pode , acho que todos me chamam assim "

Ed- " Então você quer conhecer o seu camarim ?"

Eu- " Obvio que sim ne "

Ele foi conversando e me levando as salas de camarim (Não Fernanda , são salas de bosta ! Ok me ignore ) Ele me levou a uma sala com a cor Amarela - Tava escrito " Taylor Swift" . A da frente era uma vermelha e tava escrita - "Austin Mahone" . A do lado era azul  tava escrtio " Ed Sheeran" e a da frente era Roxa e tava escrito "Gabbie Henrie" e a outra que e a do fundo era verde e tava escrito " David Henrie" , logo entrei na minha era tudo muito perfeito tipo assim :

"Perai que eu vo ali morre um pouquinho e ja volto , ou se nao eu vomito arco-iris "

Fui pra fora e vi um camaro chegando , apostei com o David que era o Austin , ele apostou que era a Tay. Quem saiu ? AUSTIN! Vey , David ta me devendo 30 dollares :) .

Austin:- " Oi , tudo bem? Você e a Gabbie né? "

Eu- " Sou ! Como você descobriu ?"

Austin- " Pela .... 


CONTINUA ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário