sexta-feira, 17 de maio de 2013

Make a Wish - Capitulo 3


- Do you love me ? -

Austin-" Gabbie queria te fala uma coisa do fundo do meu coração"

Gabbie- " Fala"

Austin- " Er, não sei como dizer isso mas, ... "

David- " Gabbie ja tá na hora, vamos? "

Gabbie- " Tá, perai , fala Austin "

MERDA ! Eu ia fala tudo oque eu estava sentindo ! Ai ele chega '-'

Austin- " Não pode deixar, amanhã te digo , vocês vão para o ensaio né? A dança ja está feita. !"

Gabbie- " Tudo bem, claro que vou! "

Ela me abraçou, aquele abraço eu nunca vou esquecer, não foi um abraço comum, eu senti algo , mas não sei oque.Ela saiu , e eu peguei meu iPhone e fui ver como estava as fotos. Ela estava perfeita - como sempre - eu estava cada vez mais apaixonado. Ela me lanço algo que eu não sei como explicar , so sei que e perfeito , isso que ela faz comigo, parece magica.

Depois das fotos ficarem prontas, eu fui embora. Cheguei em casa e a Mama não tava lá, subi, tomei um banho, coloquei uma bermuda,e fui olha na geladeira oque tinha ... TINHA PIZZA . Eu amo pizza! Bom peguei um pedaço e coloquei no microondas. Tava la de boa comendo e vendo o twitter, muitas Mahomies tava comentando coisa do tipo 

"Vocês estão namorando?"
"Nossa que linda"
"Vocês ficam bem juntos"
"Não quero que vocês fiquem juntos"
"#TeamGabbieAndAustin"

Fiquei muito feliz que algumas estão concordando. Bem eu tava fazendo ouvindo musica e o Dave chegou com com o Alex e os meninos , eles tinham saido , para irem la no treco la (INVENTEM). Ou seja resto da tarde toda de diversão .

Gabbie P.O.V

Tava em casa de boa, ai quando eu tava assistindo tv meu irmão chega e começa a falar:

David- " Gabbie, eu trouxe uma surpresa de infância pra ti"

Eu- "Faala ou mostra sei laa " 

Fiquei ansiosa , tipo muito ansiosa mesmo, ai ele abriu a porta pra alguém entra. E quando eu vejo quem era ? O Matth. Corri até a porta e dei um abraço nele , ele me girou no ar . Ele me colocou no chão e falo:

Matth- " Baixinha , você continua pequena !"

Eu- " Ti fude mininu " (ERRO DE PROPOSITO ) 

Matth- " Estressada "

Eu- " Nem sou , vc que me ama demais !"

Matth- " Amo mesmo!"

Fiquei envergonhada. O Matth era tipo meu melhor amigo/Menino que eu gostava/ Irmão. Eu era gamada nele. 

Matth- " Mas eae como anda a vida"

Eu- " Nada boa, ela não sabe andar :/"

Ele riu. Eu acho que ainda gosto dele .

Matth- " Comedia"

Eu- " Eu sei! Mas quanto tempo você vai ficar?"

Matth- " Até você não me querer aqui "

Eu- " Nunca vá embora "

Matth- " Pode deixar tia "

Eu- " Tia não, senhora ! Vamo pra algum parque? "

Matth -" Obvio ! mas vc vai de pijama?"

Eu- " Ae vou me trocar e ja volto "

CONTINUA ... 
_________________________________________________________________________________-----

Amores , eu vo posta mais amanha e pq hoje eu to sem ideia

GOSTOSURA A VISTA \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário