sábado, 18 de maio de 2013

Make a Wish - Capitulo 4


-Will you be my girlfriend?-

Matth -" Obvio ! mas vc vai de pijama?"

Eu- " Ae vou me trocar e ja volto "

Subi e  me arrumei, e voltei, o David e o Matth estavam conversando, quando eu cheguei o Matth me olhou com cara de safado , e o sorriso mais fofo do mundo...igual ao do ...AUSTIN?

Ai meu deus oque eu falei? Eu to louca? Apaixonada? NÃO. Ta , depois eu  dei um abraço no meu irmão e fui . 

Austin P.O.V

Alex- " Ou gente, bora no parque aqui em frente? Ou na praia , sei la. To afim de joga basquete, bora no parque mesmo? Quela quadra la e locona :) 

Eu- " Uai, bora."

Robert- " Fecho, bora!"

Fui me arrumei, a gente tava subindo a rua pra i pro parque, e eu decidi ligar pra Gabbie, so que ela não ta atendendo,então vo liga pro David e finalmente ele ATENDEU

Ligação ON-

David- "Fala Austin , beleza?"

Eu- " Beleza, heim, você e a Gabbie não ta afim de vir pro parque não?"

David- " Mano, to super cansado, mas a Gabbie ela ja foi no parque com um amigo dela de infancia."

Eu- " Ata , beleza, mas eai, mais tarde bora sai ? "

David- " Uai pode ser!"

Eu- " Falou vey, ate mais tarde!"

David- " Falou "

Desliguei e fiquei triste por dentro. Por que? Porque eu gosto dela, e ela saiu com um cara lá!" ARGH! 

Finalmente a gente chegou, e eu vi a Gabbie, ela tava perfeita(como sempre) , mas ela tava com um cara que me deu uma raiva tão grande. Mas foda-se , eu vou falar com ela. Eu cheguei mais perto e vi que ela tava um pouco triste, mas fui fala com ela .

Eu- " Oi pequena, tudo bem?;'"

Ela abriu um sorriso gigante e falou:

Gabbie- " Oi Austin, to e vc? " 

Eu- " Melhor agora "

Matth P.O.V

Eu ia me declarar pra ela , até que um cara foi la , mas como assim, AQUILO FOI UMA CANTADA ? 
QUE RAIVA. Tipo quando eu era criança , eu e a Gabbie vivia cantando e sendo melhores amigos, mas hoje ela ta crescida e eu me apaixonei mais ainda, o jeito fofo e meigo que ela tem e ela sabe fazer piada com tudo. Eu vou me declarar pra ela agora , ela tava com aquele sorriso todo fofo dela. E agora!

Eu- " Gabbie, eu preciso te fala alguma coisa!"

Gabbie- " Pode falar"

Eu- " Ok, você lembra quando a gente era criança? Então eu ja era apaixonada por você, mas eu tinha vergonha de te falar.Eu me apaixonei por esse jeito fofo seu, pela sua mania de ficar arrumando o cabelo. Eu não sou a pessoa mais filosofa do mundo, mas eu posso dizer que te amo, e quero compartilhar a minha vida com você. Eu sei que quando a gente tava meio que ficando/Namorado, eu fiz coisas ruins pra você , mas agora eu viajei até aqui pra ter o seu amor de volta e eu te juro, nunca vou te deixar, você e mais que uma simples garota pra mim você e a garota da minha vida e você que aparece em meu coração. Você aceita ser minha pra sempre? "

Gabbie- " Nossa, nem sei oque dizer "

Eu- " Diga sim !"
 

CONTINUA;....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Gente oque será que ela vai fala?? Continua no proximo ! Entt ate !



3 comentários:

  1. Cooontiiiinuuuaaaaa *u*
    Tá tipo, super perfeito c:
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar hoje ou amanha e vou postar 2 capitulos, antes eu fiquei sem internet. Obrigada !

      Excluir