quinta-feira, 16 de maio de 2013

Make a Wish - Capitulo 2



- Ensaio - 


Austin:- " Oi , tudo bem? Você e a Gabbie né? "

Eu- " Sou ! Como você descobriu ?"

Austin- " Pela .... 

Austin:- " Pela sua foto no twitter!"

Dave Brytus:- "Que ele passou horas babando!"

Fiquei envergonhada , tipo muito corada , mais do que você imagina, tipo como assim, o Austin gosta de ver coisa feia ? Tipo a minha foto de perfil era essa : 


Ai eu tipo fico assim : COMO ? 
Mas voltando....

Austin - " Então.... você ja conheceu quem hoje? "

Eu- " Ja conheci o Ed , vc e o Dave mesmo "

Austin- " Hm... você ja conheceu a comandante daqui ?"

Eu- " Não, quem é? "

Austin- " é a coreografa "

Eu- " Não, mas vou conhecer o Alex e o Robert " - Estava vendo os dois vir e cochichando alguma coisa 

Austin olho e espero eles virem , fez um daqueles toques la , e ele me apresento os dois .

Austin - " Gabbie esses são Alex - apontou pra ele- e o Robert - apontou pro outro- "

Eu- " Oi prazer em conhecer vocês"  

Alex- " Prazer - me deu um abraço e meio que sentiu meu cheiro- "

Robert- " Prazer e meu , linda- me abraçou , também sentindo meu cheiro- "

Nisso em que eu estava abraçando o Robert meu irmão chegou , olho pra mim com uma cara tipo "sai desse abraço agora "

David- " Gabbie , a gente tem que ir depois a gente fala com eles, da tchau ai pra eles , vou te esperar no carro , não demore !"

Eu - " Ta bom 'Papai' ja to indo "

Fiquei meio que sem falar nada mas ai eu ouvi uma buzina 

Eu- '" Hm, tchau gente, depois a gente se fala , beijos "

Alex- " Hey , você vai pro ensaio fotográfico hoje? "

Eu- " Sim, Porque? " 

Alex- " Nos vemos la, gatinha "

Corei, dei um abraço em cada um e fui pro carro . 


Austin P.O.V

Ela saiu e eles nem esperaram e ja começaram a falar:

Alex- " Ela é tão meiga e delicada "

Robert- " Ela é linda , perfeita e além do mais .... VOCÊ VIU AQUELE CORPO ?" 

Eu(Austin) - "Abobados ...."

Fomos pro meu camarim e o Dave tava lá me esperando, ele tava falando no celular , resolvi arrumar meu cabelo no espelho e peguei meu iPhone e fiquei postando tweets:

@AustinMahone: Hey What's up girls ? I met the cute @GabbieHenrie today! And also @DavidHenrie much fun ! I will find them again in photo shoot
(Tradução: Ei, o que está acontecendo garotas? Eu conheci a fofa da @GabbieHenrie hoje! E também o @DavidHenrie que e muito divertido ! Vou encontrá-los novamente em sessão de fotos. )

Fiquei respondendo algumas fãs e também dando RT... depois de 1 hora mais ou menos , minha mãe ligou pro Dave avisando que era pra mim ir pra sessão de fotos , pegamos o carro e foi , eu ,o dave, o alex e o robert , cada um olhando no celular , menos eu que estava dirigindo.

Chegamos la depois de meia hora mais ou menos . Sabe quem tava la? A Gabbie ... ela tava PERFEITA! Fui cumprimentando todos e ela estava tirando foto, por causa que o irmão dela e ela iriam fazer um comercial.

Gabbie P.O.V 

Ainda estava em casa, me troquei , fiz uma maquiagem leve e Estava Pronta , fui pra sala e o David começa a encher .

David- " Short curto demais, vai troca agora '"

Eu- " Eu não"

David- " Anda logo "

Eu- " Não vou, para de se fazer de mamae ai e vamos!"

David- " Eu não sou sua mãe ... -interrompi-"

Eu- " Claro , porque ela nem ta viva mesmo "

Sai correndo de casa chorando e fui a pé pro ensaio lá, cheguei la e o meu irmão ja tava lá. Eu estava com o olho bem vermelho de tanto chorar, ele veio correndo e me abraçou :

David- " Desculpa pequena,desculpa serio mesmo, foi mal, me perdoa, por favor "

Eu- " Depois a gente conversa - sai do abraço - "

Os fotografos me chamaram e falaram pra mim colocar essa Roupa ... fui ao vestiario e coloquei, quando cheguei o David tava tirando as fotos dele com o primeiro look.



Ri do sorrisinho besta dele. E ele saiu, me abraçou e os cara la me chamaram e pediram pra mim fazer algumas poses , ai eu fui la né tal e pá fazendo pose e ai pediram pra mim troca a roupa que o meu irmão iria tirar as fotos denovo.

Quando estava indo pro camarim, esbarrei com o Austin e com os meninos, eles me olharam e sorriram 

Alex- " Oi linda, Tudo bem?"

Eu- " Sim e vocês?"

Austin- "Bem , você está linda!"

Robert- " Você está maravilhosa! E eu estou bem melhor agora !"

Alex - " To bem , esses bobos ai que não devem estar "

Comecei  a rir ,

Alex- " Hm... Gabbie , posso fala com você ali rapídinho ? "

Eu- " okay, mas pode ser depois, eu to meia atrasada !"

Ele concordo , acenei pra todos e sai correndo pro camarim.
Peguei o vestido em cima do sofá e fui vestir Me arrumei . e fui lá denovo, meu irmão ainda estava lá mas so que com outra roupa :


Ele acabou de fazer la as poses e eu fui denovo, me olharam como " Nossa que fofa"
Sorri e fiz as poses , depois sai e fui denovo me vestir , achei estranho a roupa mas fazer oque ....
Cheguei la e meu irmão tava com outra roupa , ai o fotografo la falo 

XxxxXx - " Vocês dois vão se abraçar e eu quero ver rostos felizes "

(AQUI MUITAS DAS IMAGENS VÃO SER DELE E DA SELENA GOMEZ , PORQUE TEM MAIS FOTOS DOS DOIS !) 

Acabamos todas as fotos e fui me vestir como eu tava antes , chegou a hora do Austin .

Austin P.O.V

Bem ela estava perfeita e eu e os meninos babando. Chegou a minha vez e eu fui ver as roupas la e coloquei a  primeira roupa. Tirei foto e depois sai e fuii me vesti de novo ... então pra não fica falando muito eu tirei essas fotos:





Depois coloquei minha roupa que eu vim, e fui fala com a Gabbie, sei la eu estava gostando dela . Cheguei perto dela e falei.

Austin- " Hey vamos tirar uma foto juntos quero por no instagram para todo mundo ver sua beleza" - NAO ACREDITO QUE DISSE AQUILO-

Ela sorriu e assentiu. Peguei meu iPhone e pedi pro Dave tirar a foto:

(ESSA FOTO E COM A BECKY, MAS FINGI QUE E COM A MIRANDA MESMO)

Legenda: Me and the beautiful @GabbieHenrie. #Swag
 (Tradução eu e a linda da GabbieHenrie)

Austin-" Gabbie queria te fala uma coisa do fundo do meu coração"

Gabbie- " Fala'


CONTINUA... 

________________________________________________________________________ 
Hey gente , tudo bem? Bem hoje eu fiz esse capitulo com muito custo , porque eu tava sem ideia . Bem e isso mesmo então e mais uma coisa que eu aprendi com o Austin .
You have to be fearless and take chances.
Don't live life fearing what come next.
That is not what life is about 
Então e isso amorecos beijuuus :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário