sábado, 1 de junho de 2013

Make a Wish - Capitulo 5


Yeah !

Gabbie- " Nossa, nem sei oque dizer "

Eu- " Diga sim !"

Gabbie P.O.V

Ai meu deus, sempre quando eu era pequena , eu sonhava com esse momento, mas oque ele fez pra mim, não tem volta!

Eu - "Vou dizer melhor"

Ele abriu um enorme sorriso no rosto

Eu- " Se você acha que você pode faze tudo aquilo que você fez e depois vir aqui com essa cara de bulldog irlandês pedindo pra volta, você ta muito errado ! E tem mais, eu não acredito mais em você, e vai demorar muito pra mim mudar de ideia , se você me dá licença , eu vou embora , e nunca mais iremos nos ver ok? Que bom! Tchau !"

Peguei na mão do Austin e sai desfilando, so ouvi o riso do Austin. Quando estavamos bem longe de la , ele me perguntou uma coisa:

Austin- " Porque você não aceito?"

Eu- " Sei la, acho que ele e eu não demos muito certo"

Austin- " Mas oque aconteceu de tão grave assim?"

Eu- " Ta. Tipo ah, há dois anos atrás eu e ele estavamos namorando , ai tipo , ele ficava com outras meninas e eu não sabia, ai quando chego um dia eu vi ele beijando uma garota , ai eu fui conversa com ela , ai ela disse que eles ja namoravam faz tempo, ai eu disse a mesma coisa, ele ficou sem nois duas ."

Austin- " Eita, que foda!"

Eu- " Pois é"

Austin - " Você tem namorado?"

Eu- "Na verdade não.E vc? '

Austin- " Não"

Eu- " Meu irmão não deixa eu namorar , acha que eu sou uma bebezinha, mas na real , eu nao sou !"

Austin- " Quer provar isso a ele?"

Eu- " Quero "

Austin - " Quer namorar comigo ?"

Eu- " Que ?"

Austin- " Desde o dia em que a gente trocava mensagem no twitter, eu gostei de você ... sei la , você despertou algo em mim. Então, quer namorar comigo ?"

Eu- ' Serio ? Nossa, vou te dizer uma coisa: Eu sou sua fã, e desde sempre eu gosto de você , e sempre queria ouvir isso de você, e sim eu quero "

Ele me pegou no colo e me rodou no ar e me beijou 

Continua

2 comentários:

  1. Coontinua *u*
    Amei a declaração dele (Austin) e amei tbém o fora que ela(eu, slá :p) deu ^^'
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo continuar agora,o fora que ela deu foi foda ne kk' pode interpretar como você mesmo, e melhor, , ele foi um fofo ne kk'.
      Beijos Xoxo

      Excluir