domingo, 9 de junho de 2013

Make a Wish - Capitulo 8


eu tava com uma sensação esquisita, não sei como , mas é! 

Ah sei la , não sei explicar, mas , tá neh. Bom eu fui andando por ai , so vendo as coisas que tinham na cidade, até que eu vejo uma mulher me seguindo, eu comecei a ficar com medo, criei coragem e falei:

Eu- Moça, e impressão minha ou você ta me seguindo? Oque você quer co-comigo ? 

XxxX- Seu nome é Gabbie Henrie?

Eu- Sim porque?

XxxX- Eu sou sua mãe !

Eu- Que? 

XxxX- Sim eu sou sua mãe  Eu não morri, somente o seu pai , me falou pra ficar longe !

Eu- Mentira, ela ... quer dizer você ... eu não sei .... a pessoa que me deu a vida morreu ! Ta morta, no caixão !

Xxxx- Não , eu estou viva, eu estou aqui , eu voltei por você !

Eu- Olha me deixa em paz, por mim , ja chega de pessoas mentindo pra mim !

Corri de la, bem aquela mulher era parecida comigo , aah , não interessa , ela morreu !Fui correndo pra casa, mas quando tava no caminho esbarrei com o Austin ( mentira eu tomei um tombo e cai em cima dele) ... enfim fomos pro chão. 

Eu- Desculpa - Enxuguei as lagrimas -

Austin- Que foi minha linda? 

Eu- Nada, eu preciso ir, amanhã a gente se fala, te amo!

Austin- Tchau , tbm te amo !

Corri denovo até em casa so que sem esbarrar em ninguém .


CONTINUA SZ

2 comentários: