sábado, 1 de junho de 2013

Make a Wish - Capitulo 6

(Carinha de baby kkk')

Oh my god, he again?

Ele me pegou no colo e me rodou no ar e me beijou 

E tava tudo perfeito, mas a merda do meu celular tocou, era uma mensagem anonima :

"Você nunca deveria ter feito isso!"  

olhei com uma cara tipo hãn? e depois olhei pro Austin... ele viu a mensagem e olhou com a mesma cara ,  

Austin - " Você sabe quem é esse número ?"

Eu- " Não "

Meu telefone começa a tocar , merda . Era o mesmo número

Eu- "Aló ?"

XxXXX-" Ola, você vai se dar mal, você nunca deveria ter feito isso ?"

Eu- " Isso oque meu filho ? Oque você quer comi..." 

Austin pegou o meu celular e começou a falar e coloco no viva-voz. 

Austin - " Oque caralhos você quer com a minha NAMORADA ?"

xXXXxxxxX= "Olha não e com você que eu quero falar, passa pra ela"

Austin - " E se eu não quiser? "

XxxxXxxX- " Você ira sofrer!"

Eu- " Perai... eu conheço essa voz !"

Xxxxxx- "Não conhece, não, nunca conheceu !"

Eu" Claro que eu conheço !"

Eu- " Matth , oque você quer comigo, para de atrapalhar minha vida!"

Matth- " Você e minha, e sempre sera "

Austin- " Sua, sua conhecida amigo "

Matth" Fica quieto , quero falar somente com ela... belos sapatos Austin "

Eu- " Você está aqui? Fale comigo, cara a cara "

Matth- " Não quero te ver morta amor !"

Eu- " What? Como assim? Eu ? Morta? "

Começei a chorar e abraçei Austin .

Matth- " Você ira sofrer. Vocês tem que terminar , e você Gabbie, tem que namorar comigo!"

Eu- " Ae? NUNCA !"

Matth - "Never Say Never baby"

Eu- " Eu disse nunca, não never , beijão , tchau !"

E desliguei , continuei abraçada ao Austin e fomos pra casa brincando e beijando, quando chegamos em casa o David não estava , e nem meu pai, eu e ele fomos pra sala e ficamos vendo TV , eu estava deitada em seu peitoral,   estava começando a ficar com fome . Simplesmente fui na cozinha e o Austin me seguiu,  peguei spray de creme na prateleira baixa, e peguei um pouco de Nutella (Sim e gostoso , provem !")

Austin ficava observando as mulheres dançando na TV simplesmente peguei um prato de plastico, coloquei bastante creme e cheguei bem perto dele , falando:

Eu- " Hey Austin , para de ficar vendo isso ai, podemos fazer uma coisa bem melhor , uma coisa bem gostosa"

Austin - " To começando a gostar, quer ir pro seu quarto ou vai ser aqui mesmo?"

Eu- " Acho que aqui mesmo, e mais legal , mas olha ali" 

Ele olhou pro lado, e eu coloquei o negocio posicionado, ele virou pra mim e deu direto na torta de spray .

Começei a rir .

Austin - " Ah , e assim? Vem ca então , deixa eu te dar um beijinho"

Eu- " Vaza pra la com essa boca cheia de creme!" 

Começei a correr dele e ele me alcançou e começou a me beijar, mas eu simplesmente amava os beijos dele. Então foda-se não tem problema .

 Continua 

2 comentários: