sexta-feira, 28 de junho de 2013

Make a Wish - Capitulo 9


Corri denovo até em casa so que sem esbarrar em ninguém .

Por incrivel que pareça , meu irmao e meu pai estavam la , logo que eles me viram vieram falar comigo 

Pai- Quero te falar uma coisa muito importante

Eu- Oque ? Que minha mãe nao morreu e vcs simplesmente acharam melhor me afastar dela ? 

David- Er... acho que vc ja sabe.

Eu- A fala serio , todos esses anos eu cresci sem mãe, nos dias das maes dando presentes pras maes da minhas amigas , vc acha isso legal ? Isso e vida? 

Eu- ME RESPONDE ! TA SEM FALA ? POIS E, ISSO SIGNIFICA O QUANTO VOCÊS ME AMAM !

Sai correndo até meu quarto, e meu celular começa a tocar.

Ligação On-

Xxx- Amor vc ta bem ?

Eu- Não, Austin vc pode vir aqui? 

Austin - Claro e so vc abrir a porta .

Ligação Off- 

Abri a porta e abraçei ele com todas as minhas forças, ele me levou até a minha cama , sentou e pediu pra mim deitar e colocar a minha cabeça no colo dele, e ele começou a fazer carinho em mim, contei pra ele tudo que aconteceu .

Austin- Ei, princesa, fica assim não, eu to aqui do seu lado, pra qualquer coisa que vc precisar, ta bom? Eu te amo demais minha linda, e alem do mais , você nem sabe o motivo que eles fizeram isso , mas agora - ele falou me levantado e me deixando sentada - da um sorriso , que isso alegra cada vez mais meu dia .


Eu- Eu te amo 

Austin - Eu te amo mais !

EU- Duvido !

Austin- Ops , coisa errada a fazer !

Ele pulo em cima de mim e começou a me  beijar e os beijos foram começando a ficar mais hot , eu começei a tirar a camisa dele e ele tento tira a minha

Eu- Austin... 

CONTINUA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário