sábado, 8 de junho de 2013

Make a Wish- Capitulo 7

Começei a correr dele e ele me alcançou e começou a me beijar, mas eu simplesmente amava os beijos dele. Então foda-se não tem problema .
Nos ficamos assim a tarde inteira, mas foi ficando denoite e o David chegou , enfim ta na hora de contar oque acontece quando ele não ta aqui. Eu e o Austin tava se beijando.

David- Mas que caralhos ta acontecendo aqui? 

Eu- Dois namorados se beijando, não pode mais?

David- Como é? Vc não pode namorar !

Eu- Porque? 

David- Você e minha irmãzinha , minha bebezinha, eu tenho que proteger você!

Eu- Eu sempre vou ser sua irmãzinha, vc sempre vai me proteger, mas um dia, eu vou crescer , você vai crescer, vai arranjar alguém que passe horas se divertindo com você, te abraçando, e ficando com vc. Enfim , você vai se esquecer de mim, e vai focar nessa pessoa, e quando isso acontecer , se num e que aconteceu já, eu vou te apoiar, sempre ! Por isso eu quero que vc me apoie. 

Ele me abraçou e assentiu . 

Austin- Eu vou embora, acabei de receber uma mensagem da minha mãe dizendo pra mim ir embora , então é tchau, até amanhã princesa, até amanhã cunhado !

Eu- Ah! Ok! Então até amanhã amoreco - selei ele-

David- Falou brow, até amanhã ;)

Ele saiu , e eu abraçei o david , coloquei um filme e fiquei deitada no peitoral dele . Enfim eu dormi assim, de manhã eu acordei e tava no meu quarto ... tipo hãn? Mais ok, eu me arrumei e fui pra rua, anda sem direção,  mas tipo , eu tava com uma sensação esquisita, não sei como , mas é! 

 Continua :)  


2 comentários:

  1. OMG' que sensação é essa? O.o super curiosa u.u
    Continua flor : )
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredo :D ... To escrevendo agora flor, agorinha eu posto !
      Xx

      Excluir